DPZINE Logo
HOME CÍRCULO PARTICIPE CONTATO LINK BLOG FÓRUM SOBRE

2º Capitulo de Ichigo Cake de Fuyuki

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com


04

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

9 comentários:

Jeff Silva disse... 『Responder esse comentário』 17 de janeiro de 2011 05:47

uuu...
legal, gostei muito!!

Hiru disse... 『Responder esse comentário』 17 de janeiro de 2011 16:55

KKKKK!!! Muito legal!! Acho maneiro fazer uma história assim com 4-koma! Pra mim seria meio difícil. Legal mesmo!!! Já sou seu fã!

Parabéns e aguardo mais capítulos!!

Fuyuki disse... 『Responder esse comentário』 17 de janeiro de 2011 17:38

Jeff Silva
Valeu! ^-^v

STRATO disse... 『Responder esse comentário』 17 de janeiro de 2011 19:44

Haha Daora a menininha voando no ultimo quadro da ultima pagina e ultimo balão também Kkk

DarkDenis disse... 『Responder esse comentário』 18 de janeiro de 2011 00:01

Leitura confusa. Traço instavel. Não da vontade de ler.

Fuyuki disse... 『Responder esse comentário』 18 de janeiro de 2011 14:55

Participem da comunidade!!!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109617614

Hiru
Vlw! ^^

STRATO
Vlw tbm! ^o^

Darkdenis
Então não le horas :P, é um mangá pra quem esta habituado a ler os mais diversos generos.

afonsoluiz_7 disse... 『Responder esse comentário』 20 de janeiro de 2011 21:28

Cara, o final foi de matar!
Muito bom!

fuyuki_mangaka disse... 『Responder esse comentário』 30 de janeiro de 2011 11:49

Valeeu XD

Speed disse... 『Responder esse comentário』 6 de março de 2011 08:37

Muito legal, gostei muito da sua hq....

Postar um comentário