DPZINE Logo
HOME CÍRCULO PARTICIPE CONTATO LINK BLOG FÓRUM SOBRE

4º Capitulo de Homem-Camaleão de Riccelle Sullivan

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

9 comentários:

Anônimo disse... 『Responder esse comentário』 11 de março de 2011 15:32

isso ta mais pra um HQdo que um maná mas esta muito bem desenhado

Yuri Salvador disse... 『Responder esse comentário』 12 de março de 2011 05:09

muito legal cara,você desenha muito =)

SUÁD disse... 『Responder esse comentário』 12 de março de 2011 10:14

Obrigado!
Caso vocês estejam interessados em conhecer um pouco mais do meu trabalho, visitem meu Blog: http://homemcamaleao.blogspot.com/

Um abraço, galera!
E contineum acompanhando o Desenhe & Publique!

João Henrique the mangaká disse... 『Responder esse comentário』 12 de março de 2011 14:23

cara vc desenha bem. mas isso nao é mangá, é hq. bom saber que o dp apoia estilos diferentes... apesar de que eu nao curto muito hq.

Paulo Munir disse... 『Responder esse comentário』 14 de março de 2011 22:51

excelente arte tradicional, alias tão tradicional que da pra ver o reflexo da tinta do preto nos teus scans, não duvido se tu me disser que os quadrinhos foram recortados e colados um por um.
É isso aí é bom ver as tecnicas classicas pegando aqui no material da DP, parabêns.

Bìíâh disse... 『Responder esse comentário』 26 de março de 2011 06:09

você desenha de mais!
nossa, muito legal!
parabens!

Felipe Maretta disse... 『Responder esse comentário』 28 de março de 2011 18:50

Ricelli,
Gostei do capítulo e estou acompanhando o Homem Camaleão aki e no Blog hein!!
Teu traço é muito nostáugico pra mim pq eu vim dos Comics tbm!!!

Continue postando aki!!!

SUÁD disse... 『Responder esse comentário』 29 de março de 2011 16:25

Pow, Felipe...
Fico muito satisfeito em saber que está curtindo o personagem. Pode crer que continuarei postando por aqui, pois o desenhe e publique tem sido umas das minhas grandes referências na divulgação do meu trabalho.
Agradeço pelo espaço e peço a todos que continuem acompanhando!

Anônimo disse... 『Responder esse comentário』 6 de setembro de 2011 15:22

CARA SE VC QUER PUBLICAR COM ESSES TRAÇOS JA TA OK E SO TER UMA BOA HISTORIA DEDICAÇÃO E UM POKO DE NOÇÃO Q VC PUBLICA NEM SE FOR SO PRA VC E SEUS AMIGOS MAS E COMEÇO PROCURA A cras EDITORA

CRÁS QUEM SABE LA VC TEM CHANCE

Postar um comentário