DPZINE Logo
HOME CÍRCULO PARTICIPE CONTATO LINK BLOG FÓRUM SOBRE

3º Capítulo de Vangard de Naldo Soares

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

10 comentários:

Anti illuminatis disse... 『Responder esse comentário』 28 de abril de 2011 17:36

Vixe"
mto fodaz os desenhos
e a história
mais mano o Ps em partes
tá estraguando o mangá e o deixando cansativo...
só esse conceito

danizudo.blogspot.com

Elba Mara Mendonça disse... 『Responder esse comentário』 29 de abril de 2011 08:28

Legal ótimos desenhos e uma luta contagiante , cheio de emoção, confesso que achei uma pena o mago morrer eu tinha gostado do jeito dele, mas o Pen também é muito legal, não imaginava que ele se transformaria assim.

A arte sem comentários , terie que aprender muito antes de falar qualquer coisa sobre Vangard.

Parabéns Naldo esse capítulo tava show!

wolkining disse... 『Responder esse comentário』 29 de abril de 2011 12:05

muito massa mano ja li os capitulos anteriormentes mais mano
mangá de guria nao cai bem mais cuntinue eu acho que é o unico que vai em frente queria saber voce usa nanquin ou quel material voce usa para vazer esse manga lapis e o que mais por favor me responda????????????

Juliana Oliveira disse... 『Responder esse comentário』 29 de abril de 2011 12:07

Gostei de seu mangá. Muito bonito.




http://mangaeumpoucomais.blogspot.com/

Anônimo disse... 『Responder esse comentário』 29 de abril de 2011 17:48

le=galzaum!!!!!!!!!!!!
mas tem evitar colocar tantos efeitos........enjoa......

Scharlon disse... 『Responder esse comentário』 30 de abril de 2011 14:28

Eitah!

Parabens Naldo.

Desenhos nota 10 e uma história cativante, deixando gostinho de quero mais *-*.

Para não mano, manda braza nos proximos capitulos ai e me manda o link.

Forte abraço meu amigo.

-----
Schar.

naldofox disse... 『Responder esse comentário』 3 de maio de 2011 07:10

Salve pesoal da dp.
E primeiro lugar gostaria de agradecer tds os posts!

Sim tbm acho q estou colocando mtyos efeitos e usando mto o ps. o proximo capitulo totalmente preto e branco.

Elba sinta-se a vontade para comentar meu manga...tds as criticas dicas são bem vindas.

Wolkinin, desenho com lapiseira 0,5 depois passo nanquim e finalizo algumas partes do desenho o restante é no photoshop mano.

Vlw schar fiqei contente por vc estar acompanhando essa saga ...abraçoss a todos.

O AMOR EM VARIAS VISÕES disse... 『Responder esse comentário』 4 de maio de 2011 15:04

Caramba!
Tiro o chapeu para tosos os desenhos seus q vi até agora, sua qualidade é profissional em vista de muitos...Só posso dizer q continue assim!

Morcego disse... 『Responder esse comentário』 5 de maio de 2011 11:01

GOGOGO NALDO QUERO MAIS....

naldofox disse... 『Responder esse comentário』 8 de maio de 2011 18:49

Ah mais uma vez desculpem os erros de português....só percebo depois q envio ou q alguém me corrigir.abrass

Postar um comentário