DPZINE Logo
HOME CÍRCULO PARTICIPE CONTATO LINK BLOG FÓRUM SOBRE

1º Capítulo de O Mundo dos Sonhos de Cristiano Gomes

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

mangá - desenheepublique.com

16 comentários:

flay disse... 『Responder esse comentário』 1 de maio de 2011 16:29

eu escolho o octor para ser salvo

e eu escolho o gabriel para salvar o octor

gostei do quadrinho,não é tão bom quanto cosplay a matança,mas acho que vai ser legal,continue com seu trabalho

Andre disse... 『Responder esse comentário』 1 de maio de 2011 17:22

oo tipo axo qe vc deveria manerar nos tons de cinza use mais rachuras e bem melhor..escute meu conselho..da mais origem ao manga.. ha vou deixar meu imail aki para qem quiser me add e meu blog...
imail;andre_bz_souza@hotmail.com
http://desenhando-manga-brasil.wallinside.com/

Renisson Francisco disse... 『Responder esse comentário』 1 de maio de 2011 17:48

Sygma - Gabriel

Concordo com o carinha aí em cima, não é tão bom quanto cosplay a matança, e achei a história meio confusa, mas acredito que ela vai se explicar sozinha nos próximos capítulos. Continua com seus mangás, gosto muito deles

Flw man o/

http://renisson.blogspot.com

MarcilioFuckingGrave disse... 『Responder esse comentário』 1 de maio de 2011 20:54

Kuroko - Gabriel
Historia boa com e com o personagem que eu gostei na outra historia. Gabriel , pelo menos nessa , vai ser o que vai dominar. \o
Boa sorte ai man. o/

K' Junior disse... 『Responder esse comentário』 2 de maio de 2011 08:58

Achei bem bacana, mas só acho q ta usando muito o tom cinza-escuro. Procura também deixar os traços um pouco mais "leves", se é que me entende.

Mas de resto tá muito bom, apresenta um estilo bem clássico de mangá, oque eu gostei bastante.

Boa sorte nos próximos capítulos!

Gi Fujimoto disse... 『Responder esse comentário』 2 de maio de 2011 14:52

sonhador: MIKAL
anjo: SABRINA

Legalzinho, mas nem chega aos pes de COSPLAY, estqa muito confusa..sei la..
ah, e usa menos o meiotom, deifna mais com o preto e branco!

ADM_RPG disse... 『Responder esse comentário』 2 de maio de 2011 16:24

sonhador: MIKAL
anjo: SABRINA

Jeff Silva disse... 『Responder esse comentário』 2 de maio de 2011 19:26

Sonhador: Bryan
Anjo: Paulo


haahhuauha, legal ^^
desenha bem, bem finlizado.

Cristiano Gomes disse... 『Responder esse comentário』 2 de maio de 2011 19:36

Ordem dada é ordem cumprida!

Podem esperar, que o próximo capítulo será muito mais claro (tanto no sentido dos tons, como no da história).

E vou dar um jeito no traço também, para que, como disse K' Junior, ele fique mais "leve" (creio que entendi o que ele quis dizer).

E que bom que vocês acharam o mangá COSPLAY tão bom assim, a ponto de dizer que essa nem chega aos pés dele! Falando sinceramente, se eu soubesse que COSPLAY era assim tão considerado, eu não tinha terminado no 4° capítulo. Mas quem sabe eu não faça como me sugeriu o Flay lá em cima, e crie uma história que mostre as origens de tudo, tipo "COSPLAY - ORIGENS"?

Por outro lado, acho que "O MUNDO DOS SONHOS" ainda vai conquistar o coração de vocês. Essa história parece ter um ritmo muito mais sossegado que "COSPLAY", mas ela ainda está só começando. O bicho ainda vai pegar nela também! Esperem e verão!

Aproveitando, quem quiser mandar um ROTEIRO, com uma história pra 1 página, usando um dos "anjos" no nosso mundo (como na primeira página dos quadrinhos, com Gabriel e Mab na escola), pode mandar.

É só se ligar que a história não pode passar de 1 página, que como podem ver, tem no máximo 6 quadrinhos.

Os personagens tem que ser um dos anjos, + um personagem qualquer (pode ser outro anjo, já que todos estudam na mesma escola, ou um personagem inventado por você).

Outra coisa importante é que esse roteiro deve ser mostrado aqui, nos comentários (copia e cola aqui mesmo). Isso será bom porque quando eu fizer a sua mini-história, vou poder colocar em cima "História de XXX", e todo mundo vai poder conferir o seu roteiro, pra ver se está igual, olhando aqui.

Aproveitem, pessoal! Pois como alguns sabem por aí, eu não costumo fazer a arte pra história de ninguém.

Aews!

Anônimo disse... 『Responder esse comentário』 3 de maio de 2011 13:42

SONHADOR: Mikal
ANJO: Sabrina

ASS: Gabriel A.B.

Cristiano Gomes disse... 『Responder esse comentário』 6 de maio de 2011 15:44

Olá, pessoal!

Obrigado pelos comentários e críticas! Farei o possível para atender a todas elas (afinal, foram todas construtivas).

Levando em consideração que os comentários diminuem para praticamente zero após 3 ou 4 dias, considero que a votação está encerrada.

No próximo capítulo veremos como Sabrina vai fazer para salvar Mikal.

E o que acontecerá com Mab? Será que a paixão dela vai evoluir para algo além dos foras? Só vendo pra saber.


Até o próximo!

Cristiano Gomes disse... 『Responder esse comentário』 6 de maio de 2011 15:48

Só pra deixar mais claro, a hora em que eu postei esse comentário é 19:44 do dia 6 de março. Deverá ir pro ar 4 horas depois, às 23:44. Mas o que vale é a hora que esse comentário foi escrito (19:44).

Comentários após essa hora e data sobre que sonhador e que anjo deverá ser no próximo capítulo não poderão ser aceitos.

Se você não entendeu, tamos na mesma. XD

Até o próximo capítulo!

Cristiano Gomes disse... 『Responder esse comentário』 6 de maio de 2011 18:32

É, pelo jeito me enganei mesmo nos cálculos...

Bom, mas é isso aí...


(eu acho) XD

( YAN ) disse... 『Responder esse comentário』 9 de maio de 2011 16:59

MUITO BOA ZIGANDDO !

GOSTEI MUITO DESSA VERSÃO NOVA DO MUNDOS DOS SONHOS.

SEMPRE DISSE QUE ESTA HISTORIA ERA OTIMA , E VAMO VER MAIS CAPTULOS KKKKKK !

OVU POSTR TBM ALGUNS TRANPOS MEUS ! VLW ABRAÇO !

MÁRIO FERNANDO DESIGN

( YAN ) disse... 『Responder esse comentário』 9 de maio de 2011 17:02

DALE ZIGANDANDO ; BOA CARA ! TA MUITO BOM!

Elba Mara Mendonça disse... 『Responder esse comentário』 10 de maio de 2011 18:03

Uma história de tema simples, mas bem interessante, gostei da ligação da garota da escola sente pelo principal. :> é um mangá interativo , isso torna as coisas interessante hauahua A arte está muito boa , parabéns Cristiano você tem muito talento!!! :D

Postar um comentário