DPZINE Logo
HOME CÍRCULO PARTICIPE CONTATO LINK BLOG FÓRUM SOBRE

2ª Parte de Redland (Terra Vermelha) por Gilton Ferreira

mangá independente

www.dpzine.com www.dpzine.com



www.dpzine.com www.dpzine.com



www.dpzine.com www.dpzine.com



www.dpzine.com www.dpzine.com



www.dpzine.com www.dpzine.com



www.dpzine.com www.dpzine.com



www.dpzine.com www.dpzine.com



www.dpzine.com www.dpzine.com



www.dpzine.com www.dpzine.com



www.dpzine.com www.dpzine.com



www.dpzine.com www.dpzine.com



www.dpzine.com www.dpzine.com



www.dpzine.com www.dpzine.com



www.dpzine.com www.dpzine.com



www.dpzine.com www.dpzine.com


11 comentários:

Crybbon disse... 『Responder esse comentário』 28 de maio de 2012 12:45

Vou ser sincero, umas coisas ficaram muito parecidas com naruto.Esse Habock, ele fala igual o Pain,quase pensei q vc tinha copiado a fala.E o carinha q mandou o Tunico ficar forte, isso não é o q o itachi dizia ao sasuke? Fora isso tá beleza.Gosto da história.

felipe catao disse... 『Responder esse comentário』 28 de maio de 2012 12:49

Li o primeiro capitulo gostei bastante a primeira pagina colorida foi no Photoshop?
o roteito da sensacional realmente esta no estilo da Shonen Japonesa,continue nesse caminho e com seu
propio traço que você vai ganhar muito sucesso! parabens to esperando o cap 3

Acesse meu blog e veja dicas de reticulas e pintura digital: estudiosuperarts.blogspot.com.br

Aderito totolotomanga disse... 『Responder esse comentário』 28 de maio de 2012 13:42

esse capitulo esta mto bala, tu es um genio,
tonico nao estava a espera que o exercito fosse o mal
e agora qe ele se tocou isso vai virar show, gostei muito,
continua escrevendo e desenhando, eu vou continuar a 
acompanhar essa hsitoria, esta simplesmente genial

Gilton Ferreira disse... 『Responder esse comentário』 30 de maio de 2012 16:00

 obrigado pelo comentário, Aderito!
e, muito obrigado pelos elogios!!! fico feliz que tenha gostado, e também em saber que vai acompanhar Red-Land!
gênio?!! hm.....muito obrigado pelo elogio, mas eu ainda tenho muito que aprender!
OBRIGADO!

Crybbon disse... 『Responder esse comentário』 1 de junho de 2012 05:26

Opa, tá blz cara.Faz do jeito q vc achar melhor, tá mto maneiro.

Willian Zeidan disse... 『Responder esse comentário』 1 de junho de 2012 08:31

Nada se cria, tudo se transforma. Mesmo que em alguns detalhes da estória lembre Naruto, acho que você fez uma boa adaptação para o que chamo de abrasileiramento das coisas (risos), até lembra a Ditadura Militar brasileira incrementado com mundo surreal de Naruto. Gostei dos dois capítulos que fez, espero que continue para vermos o que Tunico fará de agora em diante.
Parabéns.

Ferreira_gilton disse... 『Responder esse comentário』 6 de junho de 2012 12:23

Obrigado pelo comentário Willian Zeidan!!! vou buscar sempre melhorar!
obrigado novamente!!

Elba Mara Mendonça disse... 『Responder esse comentário』 9 de junho de 2012 14:04

Gilton Ferreira (esse sobrenome está virando selo de qualidade ) KKK Então , muito interessante , vish acho que essa mangá amador promete muita luta boa , e esse final perfect!! O  Tunico é um cara bem simples, até estranhei, mas acredito que a diferença dele vem de dentro, isso é especial. Qualidade impar também no traço ** Espero continuar acompanhando , quero saber pra onde esse cara vai n_n GAmbare!

Ferreira_gilton disse... 『Responder esse comentário』 9 de junho de 2012 21:40

Elba Mara , fico feliz que tenha gostado do mangá, e também agradeço por ter comentado!! he,he, eu pretendo colocar muitas batalhas!
também espero que você continue acompanhando Red-Land...!
um "Ferreira" que é 10 é o autor de Punch and Money!!! Salve Jeffersão!!!

Anônimo disse... 『Responder esse comentário』 26 de janeiro de 2013 07:07

Eu só queria fazer um breve comentário para dizer que eu estou feliz por ter encontrado o seu blog. Graças

wesley oliveira disse... 『Responder esse comentário』 5 de fevereiro de 2013 07:38

genio! só tem elogios pra vc mano

Postar um comentário